Mercado de maquinas usadas cresce 25% no exterior, Europa, Asia e America!

Há muito tempo que as máquinas usadas são objeto de grande procura no mercado internacional. Ao contrário do que os brasileiros pensam, as indústrias estrangeiras, não usam apenas máquinas novas em suas plantas, mas grande parte de seus equipamentos são adquiridos de grandes indústrias, que por ter um poder de renovação de suas máquinas muito forte, colocam no mercado de usados, máquinas em ótimas condições, por preços muito atrativos.

Torno Multifuso Schutte CNC SC26

Não é de hoje que sabemos disso, e por esta razão, viajamos pelos quatro cantos do mundo, fazendo parcerias com os revendedores destes equipamentos, que mais do que ninguém em seus países, sabem aonde e quando comprar pelo melhor preço estas máquinas, que custam em torno de 25% de uma nova, mas funcionam tão bem quanto.

Afiadora EWAG WS11

Os custos totais de importação, que incluem os impostos que podem ser descontados dos impostos a pagar, não passam de 40% do valor da Invoice ( Nota Fiscal de Venda ) e o processo inteiro pode chegar a 90 dias, caso ocorra tudo dentro da normalidade.

Torno de cabecote movel CNC CITIZEN C16

A nossa parceria, não onera o preço de venda da origem, ou seja, o preço ofertado aqui no Brasil, é o mesmo preço ofertado no país onde o equipamento se encontra, portanto não tem por que as empresas se preocuparem em comprar pela MULTIFUSO, e sim, se sentirem mais seguras, pois a nossa expertise de importação será a garantia de colocação de seu usado dentro do país, sem nenhum problema.

A vistoria da máquina no país de origem pode ser feita, caso o cliente queira, junto com o nosso corpo técnico, auxiliando na constatação das condições ofertadas, na tradução e logística internacional.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square