QUE MÁQUINA VOU PRECISAR?

"Recebemos um desenho de um cliente, mas diante de nosso parque de máquinas não encontramos uma opção economicamente viável para orçar."

Esta tem sido uma questão usual, para clientes entrarem em contato com a MULTIFUSO. Hoje em dia, fazer um orçamento, não basta. Temos que que analisar o nosso orçamento, como se fôssemos o nosso cliente.

Então surge um outro lado da nossa empresa, com muitos anos de contato nesta situação, e com uma cooperação mundial de técnicos, dispostos a ajudar no melhor processo, iremos indicar sem sombra de dúvida, o mais indicado equipamento, usado, no mercado, que quer dizer mais produtivo e com o melhor preço de aquisição, para a fabricação de seu produto.

Quanto vale este serviço?

Se tivéssemos um engenheiro, ou um técnico com toda essa experiência, e fosse bilíngue com uma rede de relacionamento internacional, sempre pronta a atende-lo, certamente não sairia por menos de vinte mil reais por mês.

Mas aqui na Multifuso, você nã paga nada por este trabalho. E nem um centavo a mais na máquina indicada, sobre o preço ofertado no local de origem.

Dá para recusar este serviço?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square