Gerando Caixa para compra de máquinas pagando impostos com Precatórios

Há vários anos, a Multifuso, vem atuando na área tributária, a fim de aumentar o caixa das empresas, reduzindo o custos dos tributos, com experiência adquirida na sua própria "pele". O uso de precatórios, créditos legítimos contra o Estado, em todas as suas autarquias, foi mais uma vez aceito, nas compensações de impostos estaduais de São Paulo, e vários outros estados da federação, como na resolução acima de 2 de maio passado.


Isto se deve a incapacidade de pagamento do estado, das ações perdidas contra contribuintes. Estes mesmos quando não podem utilizar em sua conta corrente, os vende com deságio para terceiros, propiciando duas beneficies, a primeira, a liquidez de um crédito não pago pelo estado, e a segunda, a utilização pelo adquirente para pagamento de tributos, com deságio suficiente para adequar a capacidade de pagamento e o caixa da empresa.


A MULTIFUSO faz isso?

Sim, para vender máquinas o nosso cliente precisa ter caixa! Desenvolver esta aplicabilidade tem sido também uma ferramenta da nossa empresa que não para de pensar em como ajudar a industria e tornar esta operação lucrativa e recompensadora.


As empresas que usam desta ferramenta já são muitas, e a Lei que agora acabou de ser editada, tira as dúvidas que por si só existiam da possibilidade de compensação, então seja você o próximo a utilizar desta ferramenta e alavanque o seu capital.


Entre em contato conosco por tel. 38 998483823 ou por email: claudio@multifusomaquinas.com e aprofunde-se mais neste assunto antes de pagar os seus impostos este mês.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square