TORNO MULTIFUSO WICKMAN ACW

Torno automático multifuso, com comando lógico de processo, PLC Siemens, para controle de rotações das árvores e velocidade dos avanços das ferramentas. Monitoração de funções básicas como lubrificação centralizada, tempo do ciclo, sentido de rotação, relógio eletrônico de contagem de produção, crescente e decrescente, para parada automática no fim do lote programado.

Único torno do mercado sem a necessidade de curvas específicas para cada artigo a ser produzido, pois tem curvas com cursos ajustáveis.

Passagens de 16, 25, 35, 44 em seis fusos e 8-32.

TORNO MORI-SAY AC

 Torno multifuso automático com comando lógico de processo semelhante ao Wickman ACW, porém máquina equipada com sistema de indexação do tambor das árvores tipo Hirt de alta performance e precisão, sistema do escoamento dos cavacos de esteira, bomba de retorno de óleo de corte com sistema de filtragem externa, movimento das ferramentas do bloco central independente, dando mais precisão para as operações realizadas no sentido longitudinal.

Modelos: 6/20; 6/32; 6/42; 6/57; 6/67; 8/32; 8/42

TORNO MORI-SAY TMZ CNC

Torno multifuso automático totalmente CNC com seis ou oito fusos, cada fuso com um motor independente, seis carros transversais com três eixos cada, seis suportes longitudinais com movimentos independentes, CNC, interface para alimentador automático de barras CNC, comando Siemens, Fanuc, conforme a solicitação do cliente.

Uma variedade enorme de acessórios, pode-se ser instalada nas estações de trabalho transversais e longitudinais, devido a flexibilidade dos acionamentos CNC, fazendo com que o potencial de operações se multiplique de maneira exponencial, de maneira que o usinar seja praticamente sempre possível.